segunda-feira, 6 de julho de 2009

sonhos...

nada está sendo fácil nesse período que insiste em ser tumultuado. tudo parece desembocar em algo mais confuso e menos equilibrado. a vida insiste em seguir e eu tento acompanhá-la. não quero perder o trem; não desejo ficar para trás. um dia me trocaram e fui buscar sozinho aquilo que não me deixaram buscar acompanhado. horas, dias, semanas, meses, anos... um segundo. menino... sozinho... corajoso... medroso... vivo... sempre. um dia não me disseram como seria. um dia esqueceram de me ajudar no entendimento da palavra separação. sou obstinado (ou quero ser). em alguma curva me prometi que a vida devia ser do jeito que é: estranha, linda, triste, bela, só... minha.
tentando a gente vai seguindo.
seguindo a gente vai buscando
buscando a gente vai sonhando
sonhando a gente sorrindo
sorrindo a gente vai chorando
até porque, como bem profetizou Guimarães: "qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura". Mesmo que seja só o seu próprio amor... Ainda bem que você tem o seu próprio amor.

Um comentário:

Tathiana Treuffar disse...

Palavras tristes...mas tão delicadas...
Te lendo em doses homeopáticas.
beijos.