quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!

Ano novo, vida nova! Perdão, mais de clichês também se vive!
Hoje posso dizer que estou livre de compromissos profissionais, afinal de contas, até ontem estava na maratona de correções. O ano iniciou friorento e com muita chuva. Desde a manhã passada, o sol resolveu dizer que também existe e nos trouxe (pelo menos para mim) uma sensação de renovação e liberação de mofos e afins.
A saudade anda rondando minha vida. Não a saudade de velhos tempos e ou de outras etapas, nada disso. A falta é da pessoa, do carinho, da voz, do coração... Bom mesmo é saber que a saudade faz aumentar o desejo, o carinho e o amor.
2009 começa com trabalho novo e desafios importantes. Colégio novo, alunos desconhecidos, propostas diferentes... Vamos lá, estou preparado e digo: SOU CAPAZ!
O teatro sai por uma porta e entra de modo inteligente por outra. Clitemnestra e Patróclo estão se preparando e em maio entram em cena com desejo de questionar e dar a cara à tapa.
Ah, Doutorado começando a ganhar ares de concretizações. Reunião com professor importante, dicas e revisões. Mãos à obra!!! A hora é de crescer!
Um grande e forte abraço a todos os amigos e que possamos todos caminhar com mais coragem e disposição.

Nenhum comentário: