sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

smile


Como explicar uma atração que parece surgir do nada e caminhar para o tudo? Tudo bem, certas coisas não são para serem explicadas, mas é sempre muito curioso como os caminhos da gente às vezes parecem não seguir nenhuma cartilha. Pessoas se divertem, pessoas planejam, pessoas amam...
Há muito tempo não me sentia tão bem, tranqüilo. Minhas férias estão deliciosamente boas e o que é melhor: nem precisei sair do Rio. A cidade está parecendo assim só para mim, com um sol lindo que brilha, gotas da chuva que limpam e renovam. O azul do céu nunca foi tão azul, o verde dos meus olhos me leva a perceber situações até então não percebidas.
Cada música ouvida, cada palavra dita, cada gesto sentido me fazem redescobrir o meu próprio eu e minha força; força essa que sempre resistiu bem as tempestades.
Porém, o mais importante de todas as revelações surgidas calmamente; delicadamente... é saber que meu coração sabe enxergar a realidade sem fantasiá-la (quer dizer, uma pitadinha de fantasia se faz necessário). Meu coração aprendeu a caminhar sentindo desejo e sem perder o foco das minhas prioridades.
O fato é que não há mais espaço para menos, só há espaço para mais.
O fato é que os sonhos são bons porque eles fortalecem a realidade.
O fato é que a vida é bela porque eu aprendi a valorizar beleza da minha alma.
Mais...sonhos...vida... Smile though your heart is aching
Smile even though it´s breaking
When there are clouds in the sky
Smile and maybe tomorrow you´ll see the sun come shining through for you

Um comentário:

A Confraria Cia Teatral disse...

Uhuuu!
Este é o Nelson que eu conheço....

Xô arremedo de personagem gótico de filme de terror b Japonês!

e digo mais:
What a wonderfull World!